Shingeki no HU3 10 e 11

“Tá de zoa, né?!”

Acho que estou com delay para posts, sorry X:

Enfim, o episódio 10 foi lançado dia 06, e o 11 hoje! O 12 será dia 10?! Ok, vocês não leram isso. Vai que dá titica, né?!

Como eu disse, o episódio 10 foi “WTF! Yeeeah \o/”, mas o 11 foi over 9000! Sério, as personagens femininas desta série estão muito mais supremas que os caras. Rita e Joana > Amira > o que sobrar 😛

E hoje eu notei que meu senso de notar que alguns personagens não são o que aparentam é bom, o que é triste :’c

Projeto em parceria com Hiei, o lindo do Shinzo Fansub. Como sempre peguei a imagem (uma delas, que foi a minha favorita do episódio 11) que ele usou no post dele :X³(³) *esse comentário será eterno lol* || O projeto está sendo upado no tracker ShaKaw.

Para saber sobre nossos lançamentos, basta acessar o Anime Codex Network, além do aniDB.

É isso aí, pessoal, espero que gostem! ;***

Deixe um comentário